Esse questionamento é bem mais comum do que se imagina, principalmente por empresas em ascensão, empresas que de certa forma se desenvolveram intuitivamente, mas que sentem que a brincadeira esta mais séria e agora precisam se especializar mais na hora de se comunicar com seus clientes.

    Em um mercado acirrado e competitivo sobrevive o mais bem posicionado no que tange visual e comunicação, então naturalmente quanto maior o cliente maior  a sua necedidade de  branding, logo a agência de publicidade será sua ferramenta mais eficaz para trazer esses diferenciais de imagem da  empresa junto ao consumidor,  e claro não só imagem como também a "atitude" da empresa, entenda-se "atitude" da empresa como sendo um leque de ações da empresa que buscam  envolver seu cliente, usando campanhas, ações de promos entre outros.

    Sobre nossa reflexão de quando se deve contratar uma agência  devemos mudar o questionamento para: Qual o  momento certo de ficar melhor posicionado no mercado? essa deve ser a pergunta, com isso naturalmente se responde quando se deve contratar uma agência.

Agora vamos aproveitar para refletir sobre outra pergunta:  O que só uma agência pode fazer por sua empresa?   a resposta vai ficar para a próxima postagem! 

 

comments powered by Disqus