Ter ou não ter um site? eis a questão, mas essa questão já não é assim tão difícil de resolver, na atualidade é óbvio que ter um site é tão essencial quanto ter uma fachada no seu estabelecimento, mas não precisa ser assim tão subjetivo o apelo, então vamos aos números, no caso os mais de 105 milhões de usuários da internet no Brasil indicam isso, hoje em dia o seu negócio deve ser pensando para esses dois universos, o físico e o digital, o interessante é que em breve reflexão se percebe o quão importante o digital pode ser, por exemplo quando aqui e agora eu perguntar algo sobre um produto e/ou serviço que você não conhece, você provavelmente entrará em um buscador para achar, pois bem, imagine quando citarem sua empresa, dificilmente alguém pegará um catálogo impresso, e irá até lá para um simples primeiro contato, o consumidor 2.0 é prático, e quer saber logo se você tem o que ele quer, esse consumidor toma decisões com base em informações que seu site deverá fornecer, então se você não tem um site pense bem na fatia que sua empresa esta perdendo.

comments powered by Disqus